CLIENTE MISTÉRIO E ESTUDOS DE MERCADO

Aumente a Qualidade da sua empresa através de estudos de cliente mistério e de estudos de mercado

TIPOS DE INTERVENÇÃO:

  • Estudos de Cliente Mistério
  • Estudos de Mercado e Concorrência 
  • Análises SWOT
  • Questionários de Safisfação
  • Análise e Gestão de Reclamações
  • Avaliação e Diagnóstico de Necessidades de Formação

ESTUDOS DE CLIENTE MISTÉRIO

  • «Cliente Mistério» é um método ou técnica utilizada na auditoria de serviços para a avaliação da qualidade de um produto| serviço de uma empresa.
  • A auditoria Cliente Mistério pode ser feita presencialmente ou não, dependendo dos casos, por uma equipa especializada e não identificada, como se de um consumidor usual se tratasse.
  • Os nossos técnicos entram nas lojas ou fazem chamadas anónimas e agem como clientes: deste modo podem revelar e avaliar a qualidade dos produtos|serviços, os procedimentos, o comportamento dos empregados, a comercialização e a experiência global do ponto de vista do cliente.
  • Tecnicamente, o serviço de cliente-mistério é um “instrumento utilizado para analisar produtos e serviços oferecidos por uma empresa, sob a ótica do consumidor”. Permite, desta forma, às empresas avaliarem construtivamente a sua equipa de front office, recorrendo aos mais variados critérios, consoante a estratégia fixada por cada empresa cliente.
  • Assumimos que para qualquer empresa, embora possa ter outros objectivos, o principal deles será a avaliação da qualidade dos serviços prestados ao consumidor.

ESTUDOS DE CLIENTE MISTÉRIO POR SETOR DE ATIVIDADE :

  • Distribuição e Logisticacliente misterio
  • Retalho Alimentar – Supermercados , Comércio Alimentar e Grande Consumo
  • Retalho –Banca,Telecomunicações,Seguros,Imobiliárias, Oficinas Auto, Comércio Automóvel, Ourivesarias
  • Industria Hoteleira – Hoteis, alojamento local, Hostel, alojamento rural, aldeamentos turisticos, barcos turisticos
  • Restauração e Bebidas – restaurantes,bares,discotecas, Centros Comerciais
  • Franshisings

TIPOS DE ESTUDO :

ESTUDOS DE MERCADO, BENCHMARK E CONCORRÊNCIA

  • Se sua empresa pretende verificar os pontos fortes e as fraquezas da sua concorrência. Este estudo permite-lhe avaliar e preparar uma estratégia para alavancar a sua empresa

AUDITORIAS DE PROTEÇÃO DE MARCA

  • A sua empresa é concessionária de uma marca e pretende verificar se a sua rede cumpre com os critérios, imagem e respeito pelos padrões da sua marca. as Auditorias de proteção, protegem, mantêm e constroem a credibilidade da sua marca.

HÓSPEDE MISTÉRIO E SETOR TURISTICO

  • Este serviço é ajustado ao mais elevado grau de exigência do hóspede, que procura determinadas características especificas no alojamento.
  • O Hospede Mistério é utilizado desde um alojamento local ou Hotel de Charme até um Resort Paradisíaco, sendo ajustado á realidade .
  • Realizamos a verificação e preparamos unidades de alojamento para a sua inauguração .
  • Entre as verificações realizadas destacamos a identificação da marca, qualidade dos serviços, atitude e personalidade da equipa, a apresentação dos serviços, a higiene e segurança, o conforto, o cuidado e atenção dos colaboradores aos detalhes, o conhecimento e a identificação com os valores do alojamento e o cumprimento das normas de funcionamento.

7 MOTIVOS PARA NOS CONSULTAR:

  • Visão privilegiada da “experiência e satisfação” do consumidor perante o seu produto ou marca;
  • Identificar áreas de formação para os colaboradores
  • Identificar e recompensar os melhores colaboradores
  • Identifica pontos chave para uma avaliação da qualidade do serviço prestado
  • Permite o benchmark em relação a empresas concorrentes
  • Avaliação e verificação da segurança dos serviços prestados
  • Potencia o crescimento e define tendências de mercado e de consumidores