Cliente Mistério

Cliente Mistério

Aumente a Qualidade da sua empresa através do cliente mistério

«Cliente Mistério» é um método ou técnica utilizada na auditoria de serviços para a avaliação da qualidade de um produto| serviço de uma empresa.

A auditoria Cliente Mistério pode ser feita presencialmente ou não, dependendo dos casos, por uma equipa especializada e não identificada, como se de um consumidor usual se tratasse.

Os nossos técnicos entram nas lojas ou fazem chamadas anónimas e agem como clientes: deste modo podem revelar e avaliar a qualidade dos produtos|serviços, os procedimentos, o comportamento dos empregados, a comercialização e a experiência global do ponto de vista do cliente.

Tecnicamente, o serviço de cliente-mistério é um “instrumento utilizado para analisar produtos e serviços oferecidos por uma empresa, sob a ótica do consumidor”. Permite, desta forma, às empresas avaliarem construtivamente a sua equipa de front office, recorrendo aos mais variados critérios, consoante a estratégia fixada por cada empresa cliente.

Assumimos que para qualquer empresa, embora possa ter outros objectivos, o principal deles será a avaliação da qualidade dos serviços prestados ao consumidor.

A experiência da Qualimais em auditorias cliente mistério inclui os mais vastos setores de actividade:

  • Distribuição e Logistica
  • Retalho Alimentar – Supermercados , Comércio Alimentar e Grande Consumo
  • Retalho –Banca,Telecomunicações,Seguros,Imobiliárias, Oficinas Auto, Comércio Automóvel, Ourivesarias
  • Industria Hoteleira – Hoteis, alojamento local, Hostel, alojamento rural, aldeamentos turisticos, barcos turisticos
  • Restauração e Bebidas – restaurantes,bares,discotecas, Centros Comerciais
  • Franshisings

Cliente Mistério e Auditoria Hoteleira

VERIFICAÇÕES:

  • Atendimento e atenção ao Cliente
  • Imagem do Estabelecimento| Equipa
  • Controlo na Cobrança
  • Campanhas e Promoções
  • Serviço
  • Gestão e Organização

 

AUDITORIAS DE PROTEÇÃO DE MARCA

A sua empresa é concessionária de uma marca e pretende verificar se a sua rede cumpre com os critérios, imagem e respeito pelos padrões da sua marca. as Auditorias de proteção, protegem, mantêm e constroem a credibilidade da sua marca.

HÓSPEDE MISTÉRIO

Este serviço é ajustado ao mais elevado grau de exigência do hóspede, que procura determinadas características especificas no alojamento.

O Hospede Mistério é utilizado desde um alojamento local ou Hotel de Charme até um Resort Paradisíaco, sendo ajustado á realidade .

 

AUDITORIAS INTERNAS DE INAUGURAÇÃO NO SETOR TURISTICO

Realizamos a verificação e preparamos unidades de alojamento para a sua inauguração .

Entre as verificações realizadas destacamos a identificação da marca, qualidade dos serviços, atitude e personalidade da equipa, a apresentação dos serviços, a higiene e segurança, o conforto, o cuidado e atenção dos colaboradores aos detalhes, o conhecimento e a identificação com os valores do alojamento e o cumprimento das normas de funcionamento.

7 razões para aderir aos nossos serviços

  • Visão privilegiada da “experiência e satisfação” do consumidor perante o seu produto ou marca;
  • Identificar áreas de formação para os colaboradores
  • Identificar e recompensar os melhores colaboradores
  • Identifica pontos chave para uma avaliação da qualidade do serviço prestado
  • Permite o benchmark em relação a empresas concorrentes
  • Avaliação e verificação da segurança dos serviços prestados