consultoria

Consultoria Empresarial

A consultoria empresarial deve ser vista como uma ferramenta para otimizar custas nas empresas.

Possuímos consultores de gestão com largas dezenas anos de experiência em consultoria de gestão, consultoria em rh, consultoria em vendas, consultoria qualidade, consultoria iso, consultoria em segurança alimentar, consultoria em segurança do trabalho. Desde o consultor financeiro aos serviços consultoria passando pelos consultores de engenharia. Realizamos projetos de consultoria ou consultadoria em todo o território nacional com principal incidência para o nosso departamento de consultoria lisboa.

Somos uma empresa de consultoria especializada em:

    • consultoria em gestão da qualidade,
    • consultoria em normas de Certificação,
    • consultoria em estudos de mercado e cliente mistério
    • consultoria em segurança alimentar

Com destaque no panorama nacional. Apresentamos soluções para as empresas na área da qualidade para Lisboa,Porto, Algarve  assim como em todo o território nacional e em projetos internacionais

Consultoria QUALI+® e Projetos

Elaboramos todo o tipo de projecto com chave na mão e à medida do cliente

O nosso Foco:

– Ajudar os clientes a avaliar o contributo de cada decisão para a criação de valor e sustentabilidade, promovendo práticas de gestão de custo através do Cost Reduction/ Control .
– Racionalização e Redução de Despesas.
– Encontrar, definir e configurar as soluções que melhor respondem aos problemas do negócio.
– Tradução dos problemas que têm para soluções efetivas, capazes de reduzir o elevado Rework dos projectos,

As empresas apostam cada vez mais em soluções inovadoras que entreguem valor significativo aos seus consumidores

Num contexto em que cada Euro conta, a capacidade da Organização se conseguir regenerar dentro das restrições Financeiras, Humanas e de Tempo é Fundamental para obter vantagens competitivas face á concorrência.

6  Vantagens da Consultoria QUALI+®

  1. Objetividade
  • Uma visão externa do negócio, sem vícios profissionais nem ideias pré-concebidas da empresa (particularmente importante na fase de diagnóstico).
     2. Benchmarking
  • Comparação com realidades de outras empresas na mesma área de negócio.
3. Capacidade de Implementação
  • No caso das consultoras operacionais que acompanham a implementação das suas soluções, pois as consultoras de estratégia ficam pela fase do diagnóstico.
4. Rapidez de resultados
  • A equipa de consultores contratada compromete-se a apresentar resultados de acordo com um cronograma temporal.
    Além disso, sente mais a pressão devido à relação cliente/fornecedor para atingir resultados, ao contrário do que aconteceria com uma equipa interna.
5. Disponibilidade
  • Dedicação exclusiva de uma equipa de consultores a um determinado projecto.
    Os quadros internos das empresas dificilmente poderiam dedicar-se a um projecto de análise interna e comprometer-se com resultados e prazos.
6. Coragem para tomar decisões
  • Os consultores limitam-se à tomada de decisões racionais, enquanto os colaboradores da empresa tendem a tomar mais decisões políticas e emocionais.

Saiba mais em: Projetos Iapmei