No final desta formação, os formandos terão aptos a:

  • Conhecer os conceitos de qualidade e satisfação do cliente;
  • Distinguir o conceito de qualidade de um produtos ou de um serviço;
  • Analisar qualidade e satisfação de um cliente;
  • Transformar clientes insatisfeitos em oportunidades;
  • Desenvolver uma estratégia empresarial de satisfação do cliente evidenciando a qualidade do produto /Serviço.

Para mais informações contactar http://www.qualimais.pt/

No final os participantes deverão ficar aptos a:

  • Desenvolver aptidões, nomeadamente as capacidades de resiliência, flexibilidade e imprevisibilidade nas cobrança
  • Conhecer estratégias que podem ser aplicadas a fim de evitar conflitos entre as partes envolvidas nas cobranças


Duração: 7 horas

http://www.qualimais.pt/produto/gestao-eficaz-cobrancas

Pretende-se com esta ação de formação:

  • Criar um plano estratégico de implementação do e-commerce numa organização , reconhecendo a importância e abordagem do tema.
  • Identificar ferramentas técnicas de apoio ao e-commerce: Configuração de uma loja, meios de pagamento e logística.
  • Reconhecer diferentes níveis de segurança da informação.
  • Identificar novas oportunidades de negócio através da internet.
  • Reconhecer o Direito do e-Consumidor.

Pretende-se que, após a formação, os participantes:

Adotem, nos seus postos de trabalho, uma postura de seriedade e profissionalismo, de acordo com os princípios de Excelência no Atendimento ao Cliente

Para mais informações: http://www.qualimais.pt/categoria-produto/comercio/


No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de:

  • Construir Perfis de Devedores.
  • Estabelecer Procedimentos de Cobrança Específicos.
  • Reconhecer e Superar as Evasivas e Argumentos do Moroso.
  • Criar Estratégias Diversificadas de Cobrança para o mesmo Devedor.
  • Conhecer o momento para utilizar Vias Alternativas à Reclamação.
  • Conhecer as melhores estratégias e técnicas de Gestão de Cobranças;
  • Aprender as abordagens comunicacionais a adoptar de forma a alcançar uma maior eficácia na Gestão de Cobranças;
  • Aprender a otimizar e rentabilizar a Gestão de Cobranças 

Para mais informações: http://www.qualimais.pt/produto/gestao-eficaz-cobrancas

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de: 

  • Adquirir competências no âmbito da gestão e resolução de reclamações, perspetivando a sua importância no desempenho das empresas;
  • Compreender os tipos de reclamação e utilizar o melhor método para a sua solução.

Para mais informações: http://www.qualimais.pt/produto/gestao-resolucao-reclamacoes

Com esta formação, pretende-se :

  • Perceber e reconhecer as competências necessárias para a função de Líder de equipa de vendas; 
  • Reconhecer a importância da Liderança Comercial enquanto líder de pessoas e equipas; 
  • Integrar a gestão das equipas de vendas na estratégia e no dia a dia das organizações; 
  • Como liderar nos momentos críticos e gerir conflitos, utilizando as técnicas da Assertividade; 
  • Transmitir uma visão prática e orientada para os resultados; Saber aplicar os principais mecanismos de liderança; Saber planear, organizar, motivar, supervisionar e controlar a equipa comercial; 
Para mais informações : http://www.qualimais.pt/produto/lideranca-equipas-vendas


Pretende-se que os formandos:

Desenvolvam competências no relacionamento com os clientes, com o objetivo de estabelecer relações de parceria contínuas.

Consulte mais informações http://www.qualimais.pt/categoria-produto/comercio