Medida Cheque Formação

cheque_formacao

A formação profissional em alguns casos pode ser financiada , o que significa que através de projetos financiados pela União Europeia, como é o caso do Portugal 2020, as empresas do setor privado podem solicitar formação com apoios comunitários. As empresas de formação profissional que realizam formação financiada devem estar certificadas pelo DGERT como é o nosso caso.

Somos uma das escolas de formação profissional que realiza formação profissional em portugal de acordo com as regulamentações do Portugal 2020, pelo que as empresas que possuam projetos financiados que necessitem de realizar formação certificada podem consultar o nosso centro de formação profissional. Realizamos cursos nas instalações dos nossos clientes ou nos nossos centros de formação existentes em todo o território nacional. Possuímos centros de formação profissional em todo o território nacional desde o nosso centro formação profissional seixal até á nossa delação no Porto. Neste momento estará para breve a abertura de novas candidaturas para cursos financiados em lisboa pelo que apenas devem efetuar um pedido de informação sobre o mesmo através do nosso email formação@qualimais.com ou estarem atentos aos nossos sites.

 

Medida Estímulo Emprego

Este medida implica a realização de 50 horas de formação certificada para o colaborador. As empresas que não cumpram este requisito são obrigadas a devolver o financiamento na sua totalidade ao IEFP