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certificação

A arte de fidelizar clientes – Aumentar a retenção de clientes

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REF: n/a. Categoria: .
Descrição

Enquadramento:
A relação com o cliente é, cada vez mais, um aspecto preponderante do sucesso empresarial, não se podendo descurar a política de gestão de reclamações e satisfação dos clientes. Assim, este curso pretende facultar os conhecimentos mais actualizados acerca da gestão de reclamações, conducentes à satisfação acrescida e à fidelização sustentada dos clientes.

Objectivos:
No final deste curso os formandos deverão ficar aptos a:

  • Melhorar o atendimento ao cliente;
  • Gerir as expectativas e a experiência dos clientes;
  • Organizar e gerir eficientemente as funções de atendimento e serviço aos clientes;
  • Melhorar a relação e a comunicação com os clientes, com vista a maximizar o nível de satisfação e fidelização.

  • Informação adicional

    Additional Information

    Data

    Data Livre, Inscrições Abertas

    Duracao

    3 h 30, 7 h, 15 h, 16h, 20 h, 25 h, 30 h, 35 h, 40 h, 50 h

    Horário

    09:30 às 17:30, Horário Livre

    Investimento

    Gratuito, 25€, 35 €, 40 €, 70 €, 75 €, 100 €, 110 €, 120 €, 140 €, 160 €, 170€, 195 €, 200 €, 215 €, 225 €, 250 €, 280 €, 330 €

    Local

    online, Presencial