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curso de atendimento de excelência ao cliente

Excelência no atendimento ao cliente

25.00330.00


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Descrição

Enquadramento do Curso:
A qualidade dos serviços e dos produtos é um fator diferenciador das empresas. A qualidade do atendimento e do serviço prestado aos clientes é decisiva para a construção e manutenção da imagem de marca de uma empresa.Só com um atendimento eficaz e de qualidade é que as empresas conseguirão atingir altos níveis de competitividade no Mercado.

Objectivos:
No final os participantes deverão ficar aptos a:

  • Justificar a importância real dos clientes para uma empresa;
  • Lidar com os vários tipos de cliente;
  • Tratar de forma eficaz as queixas e reclamações dos clientes;
  • Adotar uma atitude positiva e profissional em todos os momentos de contacto com os clientes;
  • Aplicar as regras de ouro no atendimento telefónico de qualidade;
  • Adotar boas práticas no sentido de um atendimento presencial de excelência.

 


  • Informação adicional

    Additional Information

    Duracao

    3 h 30, 7 h, 15 h, 20 h, 25 h, 30 h, 35 h, 40 h, 50 h

    Data

    Data Livre, Inscrições Abertas

    Local

    Online, Presencial

    Horário

    09:30 às 17:30, Horário Livre

    Investimento

    Gratuito, 25€, 35 €, 40 €, 70 €, 75 €, 100 €, 110 €, 120 €, 140 €, 160 €, 195 €, 200 €, 215 €, 225 €, 250 €, 280 €, 330 €