Cursos

Gestão e Resolução de Reclamações
31 Março, 2017
Gerir o excesso de informação – Work Smarter
31 Março, 2017
Mostrar tudo
gestão de cobranças

Gestão Eficaz de Cobranças

25.00330.00


Limpar
REF: n/a. Categorias: , .
Descrição

Enquadramento:
Proceder à cobrança dos valores em dívida mantendo a satisfação dos clientes não é fácil, é imprescindível perceber quais as melhores técnicas e métodos para cada cliente em específico; Através deste curso poderá aprender a cobrar sem perder cliente de forma a alcançar uma maior eficácia na Gestão de Cobranças.

Objectivos:
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de:

  • Construir Perfis de Devedores.
  • Estabelecer Procedimentos de Cobrança Específicos.
  • Reconhecer e Superar as Evasivas e Argumentos do Moroso.
  • Criar Estratégias Diversificadas de Cobrança para o mesmo Devedor.
  • Conhecer o momento para utilizar Vias Alternativas à Reclamação.
  • Conhecer as melhores estratégias e técnicas de Gestão de Cobranças;
  • Aprender as abordagens comunicacionais a adoptar de forma a alcançar uma
  • maior eficácia na Gestão de Cobranças;
  • Aprender a optimizar e rentabilizar a Gestão de Cobranças

  • Informação adicional

    Additional Information

    Local

    Online, Presencial

    Data

    Data Livre, Inscrições Abertas

    Horário

    09:30 às 17:30, Horário Livre

    Duracao

    3 h 30, 7 h, 15 h, 16h, 20 h, 25 h, 30 h, 35 h, 40 h, 50 h

    Investimento

    Gratuito, 25€, 35 €, 40 €, 70 €, 75 €, 100 €, 110 €, 120 €, 140 €, 160 €, 195 €, 200 €, 215 €, 225 €, 250 €, 280 €, 330 €