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Gestão e Resolução de Reclamações

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Descrição

Enquadramento:

Gerir uma reclamação é uma oportunidade real de melhoria e reflexão no enfoque da atividade exercida, a resolução de reclamações constitui, cada vez mais, uma ferramenta de gestão importante em termos de imagem e fidelização de clientes.

Objectivos:
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de:

  • Adquirir competências no âmbito da gestão e resolução de reclamações, perspetivando a sua importância no desempenho das empresas.
  • Compreender os tipos de reclamação e utilizar o melhor método para a sua solução.

  • Informação adicional

    Additional Information

    Local

    Online, Presencial

    Duracao

    3 h 30, 7 h, 15 h, 16h, 20 h, 25 h, 30 h, 35 h, 40 h, 50 h

    Data

    Data Livre, Inscrições Abertas

    Horário

    09:30 às 17:30, Horário Livre

    Investimento

    Gratuito, 25€, 35 €, 40 €, 70 €, 75 €, 100 €, 110 €, 120 €, 140 €, 160 €, 195 €, 200 €, 215 €, 225 €, 250 €, 280 €, 330 €