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Qualidade e Satisfação do Cliente

25.00330.00


Limpar
REF: n/a. Categoria: .
Descrição

Pode transformar clientes insatisfeitos em oportunidades positivas de negócio, através de uma gestão efectiva de reclamações. Clientes satisfeitos são os melhores vendedores. A implementação de um processo de gestão de reclamações vai ajudá-lo a transformar clientes insatisfeitos em clientes satisfeitos, utilizando os comentários para melhorar a experiência de futuros clientes.


  • Informação adicional

    Additional Information

    Local

    Online, Presencial

    Duracao

    3 h 30, 7 h, 15 h, 20 h, 25 h, 30 h, 35 h, 40 h, 50 h

    Horário

    09:30 às 17:30, Horário Livre

    Data

    Data Livre, Inscrições Abertas

    Investimento

    Gratuito, 25€, 35 €, 40 €, 70 €, 75 €, 100 €, 110 €, 120 €, 140 €, 160 €, 195 €, 200 €, 215 €, 225 €, 250 €, 280 €, 330 €