Projetos Não Financiados

projetos não financiados

Os projetos não necessitam de ser financiados para serem viáveis. Existem diversas alternativas.Por isso os projetos não financiados Qualimais são uma alternativa viável.

Para uma empresa crescer de forma sustentada deve apostar em centros de competências para áreas específicas. É muito comum uma empresa possuir quadros altamente qualificados numa área operacional, mas necessitar de competência e know-how especifico para uma determinada área que não seja o seu nicho de mercado.O departamento de Projetos Não Financiados da Qualimais pode ajudá-lo

Nesse caso deve recrutar ajuda externa para planeamento o seu crescimento e corrigir possíveis falhas. Alguns dos projetos que são solicitados são os planos de negócio, estudo de viabilidade, projectos de arquitectura, projetos para recursos humanos tais como a recolocação profissional, auditoria interna, gestão de projectos, diagnostico empresarial e gestão empresarial.

Se todas as empresas ficassem eternamente á espera do financiamento para o seu projeto, provavelmente seria ultrapassado rapidamente pela sua concorrência. Existem diversos tipos de financiamento no mercado que podem ajudá-lo a alavancar o mesmo.

Existem diversas formas de obter financiamento tais como: Business Angels , são considerados os capitais de risco que investem numa startup ou numa empresa que tem um projetos diferenciador em relação á sua concorrência mas que não tem crédito na banca ou no mercado por não possuir o histórico que a banca exige para emprestar dinheiro