CLIENTE MISTÉRIO | ÁGUAS DO PORTO
A Quali+ através do seu departamento científico especializado em Cliente Mistério, realizou a recolha e estudo da Qualidade do Atendimento das Águas do Porto através do Programa Cliente Mistério.
As Águas do Porto, cumpriram com todos os critérios auditados e foi distinguida com a entrega do Prémio de Boas Práticas em Excelência no Atendimento.
Parabéns á Equipa Águas do Porto pela sua iniciativa e por cumprir com o controlo preventivo do Atendimento ao Cliente
CLIENTE MISTÉRIO | SELO DE QUALIDADE
As empresas devem efetuar controlos regulares ás suas equipas e utilizar um Programa Preventivo de Controlo de Qualidade no apoio ao cliente.
O apoio pode ser presencial , telefónico ou e-mail
Se uma empresa tem balcões de atendimento ou suporte ao cliente pode solicitar verificações preventivas da Qualidade como foi o caso das Águas do Porto.
A Qualimais para além de efetuar o controlo , prepara recomendações para corrigir e melhorar as anomalias detetadas e consoante os resultados apresentados é entregue um prémio na área da Qualidade no Atendimento sinónimo de Boas Práticas no Setor
Saiba mais neste link: SELO DE QUALIDADE |ATENDIMENTO
AUDITORES CERTIFICADOS
O nosso Auditores tem ampla experiência em auditorias e são treinados na nossa Academia de Formação Certificada.
Neste momento a Qualimais examina mais de 1000 clientes mistério a cada ano.
A nossa Academia de Auditores é Certificada e todos os nossos Auditores cumprem com os parâmetros internacionais do setor.
EMPRESAS ONDE PODE SER UTILIZADO O PROGRAMA CLIENTE MISTÉRIO :
- Instituições públicas
- balcões de atendimento (energia,água)
- Lojas de retalho
- Supermercados
- Centros comerciais
- Hóteis
- Restaurantes e cafetarias
- Franshising ´s
- Ginásios e Spas
- Oficinas