CLIENTE MISTÉRIO | ENTREGA DE CERTIFICADO DE EXCELENTE PRÁTICAS | GRUPO FULLEST
A Quali+ através do seu departamento de Qualidade especializado em Cliente Mistério, realizou a recolha e estudo da Qualidade do Atendimento dos Restaurantes do Grupo Fullest através do Programa Cliente Mistério.
Os Restaurantes ,com a insígnia Fullest, cumpriram com todos os critérios auditados e foi distinguida com a entrega do Prémio de Boas Práticas em Excelência no Atendimento.
Parabéns á Equipa Fullest pela sua iniciativa e por cumprir com o Programa de Cliente Mistério para Atendimento ao Cliente
AUDITORES CERTIFICADOS
O nosso Auditores tem ampla experiência em auditorias e são treinados na nossa Academia de Formação Certificada.
Neste momento a Qualimais examina mais de 1000 clientes mistério a cada ano.
A nossa Academia de Auditores é Certificada e todos os nossos Auditores cumprem com os parâmetros internacionais do setor.
<h3 style="font-size: 120%" ;"="">EMPRESAS ONDE PODE SER UTILIZADO O PROGRAMA CLIENTE MISTÉRIO :
- Instituições públicas
- balcões de atendimento (energia,água)
- Lojas de retalho
- Supermercados
- Centros comerciais
- Hóteis
- Restaurantes e cafetarias
- Franshising ´s
- Ginásios e Spas
- Oficinas