Cliente Mistério | Entrega Certificado de Excelentes Práticas | Grupo Fullest

21/03/2018
Qualimais Notícias Cliente Mistério | Entrega Certificado de Excelentes Práticas | Grupo Fullest

CLIENTE MISTÉRIO | ENTREGA DE CERTIFICADO DE EXCELENTE PRÁTICAS | GRUPO FULLEST

A Quali+ através do seu departamento de Qualidade especializado em Cliente Mistério, realizou a recolha e estudo da Qualidade do Atendimento dos Restaurantes do Grupo Fullest através do Programa Cliente Mistério.

Os Restaurantes ,com a insígnia Fullest, cumpriram com todos os critérios auditados e foi distinguida com a entrega do Prémio de Boas Práticas em Excelência no Atendimento.

Parabéns á Equipa Fullest pela sua iniciativa e por cumprir com o Programa de Cliente Mistério para Atendimento ao Cliente

 

AUDITORES CERTIFICADOS

O nosso Auditores  tem ampla experiência em auditorias e são treinados na nossa Academia de Formação Certificada.

Neste momento a Qualimais examina mais de 1000 clientes mistério a cada ano.

A nossa Academia de Auditores é Certificada e todos os nossos Auditores cumprem com os parâmetros internacionais do setor.

 

<h3 style="font-size: 120%" ;"="">EMPRESAS ONDE PODE SER UTILIZADO O PROGRAMA CLIENTE MISTÉRIO :
  • Instituições públicas
  • balcões de atendimento (energia,água)
  • Lojas de retalho
  • Supermercados
  • Centros comerciais
  • Hóteis
  • Restaurantes e cafetarias
  • Franshising ´s
  • Ginásios e Spas
  • Oficinas